Ranking na categoria
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa
Partilhar esta página

Uber Eats - Pedido dado como entregue mas nunca chegou

Resolvida
29222719
616
0 gostos
Mariana apresentou a reclamação

Já tinha sido cliente da Uber Eats anteriormente mas, após várias experiências más, desinstalei a APP.

Ontem, no entanto, como já era meia noite e não tinha comida em casa, resolvi dar mais uma oportunidade a esta empresa. Acho que foi a pior escolha possível: fiz o pedido de um menu McDonald's e mais uns artigos por volta das 00:00 e deram como hora estimada de entrega as 00:15, o mais tardar 00:30.

Esperei e, qual não é o meu espanto quando, às 00:13, recebo uma notificação a dizer que o pedido havia sido entregue! Do restaurante à suposta morada, não vi o eatafeta mover-se no mapa, mas pensei que fosse do GPS.

Após a "entrega", tentei entregar em contacto com o estafeta ou com o serviço de apoio ao cliente mas tal não é possível, só através de um formulário que até agora não teve resposta.

Conclusão: paguei, não comi, e não há sequer um esforço por parte da Uber Eats para atender este tipo de situações no momento.

Pior escolha, não volto a fazer mais nenhum pedido através desta empresa! Assim que esta situação ficar resolvida, não vou apenas apagar a APP outra vez, vou mesmo cancelar a conta.

 

22 jun 2019
Mariana alterou o estado para Resolvida
14 set 2020
Mariana avaliou a marca

2/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Nunca mais quis utilizar a Uber Eats porque foram muitas as vezes em que o serviço foi péssimo. Além disso, não há forma de resolver a situação no momento.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)