Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,8%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido dado como entregue sem qualquer entrega feita

Resolvida
4/10
Hugo M Domingos
Hugo Domingos apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Dia 23.10.2020, pedido efetuado nº6A3AE, pedido é dado como concluído às 20.29 sem sinal do estafeta.

Vivo num prédio com 15 andares mas em que o elevador não funciona sem a chave de ativação, como tal para poupar os estafetas a subirem a pé venho para a porta esperar que cheguem, saio de casa quando se encontram a 1 minuto de distância na aplicação para não deixar ninguém à espera.

Qual a minha surpresa quando desço e ninguém está sequer a chegar, espero 5 minutos e nada. Surpresa adicional quando subo e a minha mulher me diz que na aplicação a entrega está como concluída. O estafeta cancela todas as tentativas de contacto e a aplicação tem bastante informação tirando uma forma direta e eficaz de contacto em caso problemas.

Tendo em conta a forma como toda a aplicação e site são criadas com atenção ao detalhe, vou assumir que a dificuldade de contactos para resolução de problemas é propositada.

Pela aplicação a única ajuda remete para uma mensagem que é enviada e dá como solução esperar por uma análise do problema sem um tempo de resolução ou qualquer outra forma de ajuda.

Nisto passa 1 hora e meia, sem jantar, sem dinheiro devolvido, sem soluções para além de esperar.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
Hugo M Domingos
Hugo Domingos avaliou a marca
24 de outubro 2020

Como várias outras empresas de serviços (curiosamente todas no topo das reclamações no portal) o apoio ao cliente é desajustado ao serviço prestado. Se existe uma falha com a entrega é compreensível ter que se investigar, não é compreensível é todo o sistema estar montado de forma a que em caso de reclamação o cliente fica sem dinheiro, sem refeição e à espera de resposta sem prazo até ser investigado. Ou se tem forma de confirmar no acto da entrega que tudo está como foi previamente pago, ou paga se após confirmação do mesmo. Pré pagamento e esperar que tudo corra como contratado porque senão cabe ao cliente ter que se "safar" não é serviço que seja recomendável.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.