Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido dado como entregue sem ter sido

Paulo G. apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Solicitei a entrega de comida através da app da Uber Eats, segui o estado da encomenda e o percurso da motorista que supostamente estava a fazer a entrega. Quando vi no mapa que estava a chegar fui à janela e para surpresa minha, vejo a mota da Uber Eats a passar pela minha casa e a continuar viagem. Tento entrar em contacto sem sucesso e alguns segundos depois surge mensagem na app em como tinha sido entregue. Entro em contacto telefónico com a Uber Eats onde me indicam que teria de reclamar na app e que alguns minutos depois teria o assunto resolvido. Resultado, horas depois, nem jantar, nem dinheiro e pelos vistos uma empregada da Uber Eats refastelada com o meu jantar.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
Uber Eats
27 de janeiro 2020
Olá, Paulo.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
27 de janeiro 2020
Ainda não recebi o dinheiro e até isso acontecer o assunto não está resolvido!

Aproveito para indicar que o vosso serviço de apoio ao cliente é muito mau e a avaliar pela quantidade de reclamações neste site por motivos idênticos, vocês não resolvem o problema que têm com empregados que roubam os clientes.
Paulo G. avaliou a marca
29 de janeiro 2020