Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido danificado

Marta Neves de Matos Martins
Marta Martins apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Fiz um pedido ontem à noite as 20h05 ao macdonald's na plataforma uber está levava entre 30 a 40minutos. O pedido andou sempre a aguardar dar recolha até que aparece que vai ser entregue às 21h. Aguardei até que eram 21h20 quando fizeram a entrega, claro que a refeição estava gelada e sem sabor e foram 21€ para o lixo porque não se conseguia comer, tentei falar com o suporte que apenas me pede desculpa e nada mais pode fazer. Hora um restaurante que está a 3minutos do local de entrega estava desde as 20h40 pronto só é entregue às 21h20 não pode estar bom. Acho inaceitável a forma como a Uber trata o cliente, pois tanto fala na relação qualidade/respeito pelo cliente e não se verifica. Aguardo resposta
Marta Matos Martins
Data de ocorrência: 21 de maio 2022
Uber Eats
23 de maio 2022
Olá Marta,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Marta Martins
23 de maio 2022
Já fiz na plataforma ao qual não aceitei o "simples" desculpe, pois não concordo da forma como o cliente foi tratado, desde à falta de comunicação durante a1h20 do pedido. A UBER não teve atenção com o pedido nem com a qualidade de entrega.
Marta Neves de Matos Martins
Marta Martins avaliou a marca