Ranking na categoria
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa
Partilhar esta página

Uber Eats - Pedido duplicado

Sem resolução
44408520
142
0 gostos
Sarah Sousa apresentou a reclamação

Boa noite. Hoje, dia 01/08, por engano fiz um segundo pedido no restaurante GEISHA SUSHI, de imediato apercebi-me do erro e tentei entrei em contacto com a linha de apoio da uber eats e a mensagem eletronica informou para entrar em contacto com o restaurante. O restaurante disse que não seria possível cancelar o pedido pois este já tinha sido aceite.
O pedido original é n°0EF3F pedido às 23h09 e o pedido duplicado é #BC735 emitido às 23h10, sendo que tentei cancelar o pedido às 23h11, aquando da minha 1a chamada para a linha de ajuda da uber eats. Disseram-me nesta linha que não podia cancelar o pedido, mas que após o receber devia explicar a situação através do aplicativo da uber eats na área "tive outro problema com o meu pedido" e que me seria restituido o valor do pedido que eu havia tentado cancelar.
Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos

Esta reclamação tem um anexo privado
02 ago 2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Sarah.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/ubereats - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

02 ago 2020
Sarah Sousa adicionou uma resposta

Ainda não fui reembolsada.

19 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)