Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido duplicado

Sarah Sousa apresentou a reclamação

Boa noite. Hoje, dia 01/08, por engano fiz um segundo pedido no restaurante GEISHA SUSHI, de imediato apercebi-me do erro e tentei entrei em contacto com a linha de apoio da uber eats e a mensagem eletronica informou para entrar em contacto com o restaurante. O restaurante disse que não seria possível cancelar o pedido pois este já tinha sido aceite.
O pedido original é n°0EF3F pedido às 23h09 e o pedido duplicado é #BC735 emitido às 23h10, sendo que tentei cancelar o pedido às 23h11, aquando da minha 1a chamada para a linha de ajuda da uber eats. Disseram-me nesta linha que não podia cancelar o pedido, mas que após o receber devia explicar a situação através do aplicativo da uber eats na área "tive outro problema com o meu pedido" e que me seria restituido o valor do pedido que eu havia tentado cancelar.
Aguardo resposta.
Com os melhores cumprimentos

02 Ago2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Sarah.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/ubereats - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

02 Ago2020
Sarah Sousa adicionou uma resposta

Ainda não fui reembolsada.

Sarah Sousa está a aguardar resolução da marca