Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - "pedido entregue"

Leonor Falcão
Leonor Falcão apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Fiz um pedido na McDonald's da Avenida de Roma, às 20h do dia 27/Jan/2020.

Foi-me destacado um colaborador e pela sua demora na recolha alteraram-me o colaborador. Segui o colaborador de entrega pelo mapa, e o pedido foi dado como entregue às 20:45h. No entanto, não recebi pedido nenhum. Não fui contactada nem por mensagens, nem mensagem, nem sequer tocaram a campainha de casa. Tinha o Telemovel sempre ao meu lado
Fui de imediato ao Centro de Ajuda da aplicação da Uber Eats, e escolhi a opção "O meu pedido nunca foi entregue". Paguei por Paypal e confirmei se o valor do pedido tinha sido retirado e foi.
Aguardei os 9 minutos que me foram pedidos pelo centro de ajuda para confirmar se o pedido chegava ou não. Após a minha espera reclamei que nao tinha recebido o pedido.Logo de seguida recebi uma mensagem do Centro de Ajuda a confirmar se o pedido tinha sido ou não entregue, e respondi novamente que não. Nessa mesma mensagem, o Centro de Ajuda confirmou que iria averiguar a situação. O tempo foi passando, fui enviando várias mensagens, e nunca mais obtive resposta.
Passaram-se horas após fazer o pedido e nada foi feito, voltei a reclamar, inclusive hoje de manha e nada foi feito. Nunca mais me contactaram.

Resumindo, fiquei sem dinheiro. E tive de voltar a realizar o pedido. Conclusão paguei duas vezes o jantar e só comi 1 vez.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Uber Eats
28 de janeiro 2020
Olá, Leonor.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através de help.uber.com.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.