Uber Eats

Uber Portugal, Lda

Novembro de 2019

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido entregue errado: recusou reembolso e não responde mais mensagens

João Franco apresentou a reclamação

Fiz um pedido no Uber Eats que foi entregue de forma incorreta, faltando uma bebida. Informei o erro no local indicado mas para minha surpresa a empresa não teve interesse algum em resolver o problema. Recusaram o reembolso alegando que outra reclamação do tipo já havia sido feita com um pequeno intervalo de tempo. Eu não uso o aplicativo há meses, então fica claro que estão equivocados. Não respondem mais minhas mensagens, absurdo o modo como tratam o cliente. Ainda bem que o prejuízo foi pouco, um aviso pra nunca mais pedir e utilizar os concorrentes.
18 Nov2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

19 Nov2019
João Franco adicionou uma resposta

Pela resposta da empresa fica claro o descaso com o cliente. Nem leram minha mensagem e enviaram uma resposta automática.

João Franco está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Raiane Castro.'

Raiane Castro

Aconteceu me o mesmo! Não me respondem e não obtive reembolso! Não vale a pena pedir comida na aplicação uber eats, recomendo a todos muito cuidado, correm o risco de ficar sem o dinheiro, sem a comida e com fome!

'.Ver perfil de Sabrina Elen.'

Sabrina Elen

Aconteceu comigo também, mas perdi 35 reais. E ainda me passaram o número de telefone que nem é mais usado.. Empresa lixo, não estão nem aí pro cliente.