Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido errado

Miguel Pedroso apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Hoje há cerca de duas horas, efectuei um pedido através da aplicação Uber Eats, fiz o pedido daquilo que pretendia para mim e para a restante família. Acontece que após recolher o pedido à porta da minha habitação e de ter cumprido todas as normas de higiene que a situação actual recomenda, deparo me com um pedido que a única coisa que tinha de certo eram as bebidas e a factura. Foi pedido 2 Deluxes e um Double Cheeseburguer, mais uma caixa de 10 unidades de Nuggets. Aquilo que apareceu foi um Big Mac e dois Cheeseburguers, os nuggets nem sequer apareceram. Foi deixada uma nota a pedir que os Deluxes fossem só com alface, dei me ao trabalho de especificar que era sem queijo e sem molhos, os hambúrgueres que vieram eram todos "normais", além disso as batatas vinham como se tivessem sido feitas há uma hora atrás. Apercebi me também, posteriormente, que a pessoa que me atendeu não foi a mesma pessoa que fez a entrega.

Além disto quero também reportar que a Uber Eats apregoa que as entregas são isentas de taxa nesta fase, no entanto, a menos que a pessoa coloque um código que não está explícito no ecrã inicial da aplicação, a entrega é taxada sem possibilidade de reclamar tal facto, ora se as entregas são gratuitas para todos nesta fase, não faz sentido ter que colocar um código quando este nem sequer está completamente explícito.

Reclamei na aplicação assim que me apercebi da situação e até agora não fui contactado, como tal, ninguém jantou, ou pelo menos ninguém jantou o que pediu e pagou.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Miguel.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
3 de abril 2020
O que tenho a lamentar sobretudo é a falta de resposta em tempo útil, nestas situações como é que a pessoa faz, janta no dia a seguir, para a semana?! Como devem calcular se solicitamos uma refeição através da vossa plataforma, estávamos a contar com ela para uma família inteira fazer a sua refeição, ora se não nós resolvem a situação no imediato ninguém consegue fazer a refeição nesse dia.

É inadmissível que uma plataforma desta dimensão, não tenha uma equipa que responda em tempo útil, porque falhas toda a gente comete... É preciso é resolver.

Miguel Pedroso avaliou a marca
25 de agosto 2020