Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido errado e não contactam o cliente

Tamires Cavalcanti Brito
Tamires Brito apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
No passado sábado efectuei um pedido nos vossos serviços e por lapso do estafeta recebi o pedido de outra pessoa. Já faz 48 horas que tenho estado entrar em contacto convosco e nada. Acho inadmissível um serviço como vosso não resolveram as coisas da melhor maneira, não há um único contacto e a única forma é através de mensagens que dizem responder em 24 horas (falso). Pedi um menu Big Mac e um menu Double Cheese, mas ao invés disso recebi 40 nuggets, 4 batidos, 3 wraps. Fiquei ainda duas horas sem tocar no pedido errado a espera do vosso contacto, a maior parte foi tudo para o lixo, acho uma falta de respeito com o cliente. Faço ideia como deve estar o outro cliente. Agradeço que resolvam o problema e que seja reembolsada pois foram 14 euros para o lixo.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Uber Eats
5 de dezembro 2018
Olá Tamires,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.
Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Tamires Brito
19 de dezembro 2018
Olá Uber Eats,
Estou completamente horrorizada com o vosso péssimo apoio ao cliente. Faz hoje 20 dias que por falha vossa perdi dinheiro e paciência. Disseram que iriam fazer o reembolso, mas até hoje não recebi nada, sem contar que vocês não têm um número para contactar-mos e a única forma são mensagens na qual vocês não respondem. Uma falta de respeito para com o consumidor. Já é a segunda vez que isto acontece, da primeira disseram que iam reembolsar mas na verdade quando voltei a abrir a aplicação retiram-me 4 euros. Agradecia que resolvessem o meu problema. Pois o erro ridículo foi vosso das duas vezes. Deveriam também de começar a valorizar e respeitar mais os vossos clientes.
Péssimo serviço é pouco.