Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido feito não recebido

Maria José Andrés
Maria Andrés apresentou a reclamação
18 de maio 2022
No dia 17 de Abril, fiz um pedido através da Uber Eats para ser entregue na nossa morada em Lisboa.
Acontece que o Senhor que foi entregar o pedido não encontrava a casa e telefonou-me ao qual respondi que os meus filhos estavam na Rua à sua espera e foi dizendo que não os via. Repeti a morada pelo telefone mas ele disse que não percebia bem português.
Os meus filhos não receberam o pedido.
Tentei reclamar na altura na ajuda da aplicação, mas não consegui perceber se receberam a reclamação.
Acontece que, com todos os problemas que tive a seguir com o extravio do telemóvel da minha filha e uma burla que me foi feita, deixei este assunto pendente.
Só agora percebi porque não foi entregue o pedido, a morada que está no registo não está certa.
Agradeço que me informem o que poderá ter acontecido, pois não foi a morada que lá coloquei e como podemos resolver esta situação.
Maria José
Data de ocorrência: 17 de abril 2022
Uber Eats
Olá, Maria.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Maria Andrés
19 de maio 2022
Infelizmente houve um lapso e foi colocado como a reclamação estivesse resolvida, mas não está.
Lamento o transtorno.
Maria José
Maria José Andrés
Maria Andrés avaliou a marca
19 de maio 2022

Boa tarde, Só posso falar sobre a minha experiência e até agora estou satisfeita. Obrigada.