Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido foi dado como entregue pelo estafeta, mas a refeição nunca me foi entregue

Ricardo Moura Portugal
Ricardo Portugal apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Na passada sexta feira dia 13-12-19 fiz um pedido pela uber eats com o numero 56613, tendo o mesmo sido dado como entregue, mas tal nunca aconteceu.
Ao registar o pedido, o GPS marcou uma rua diferente da que me encontrava, conforme diz o vosso procedimento contactei o estafeta pela app, enviando uma mensagem onde indiquei a morada correcta.
Mesmo depois disso, o estafeta liga a indicar que estava na morada inicial do pedido, informei que a morada estava errada, ao que o mesmo responde que vai contactar a central. (devo referir que as moradas ficam a menos de 1km uma da outra.)
Após indicar que ia contactar a central, no GPS da vossa aplicação foi possível ve lo a regressar ao restaurante, e a dar o pedido como entregue na aplicação. Podem verificar esta informação através do GPS do vosso estafeta, e caso por algum motivo não tenham, ainda posso enviar vos a chamada onde o mesmo indica que vai contactar a central.
Ainda a juntar ao ridículo da situação, removeram 8 euros em crédito uber, de um acerto que já me havia sido feito.
Após contactar o vosso apoio, indicam me que não me podem devolver o dinheiro porque já fizeram asneira em pedidos anteriores (molhos que paguei e nunca chegaram, pedido de noodles, em que vem uma massa que não tem nada a ver, da qual também tenho fotos.).
En nenhuma instância um cliente deve ser penalizado pela incompetência dos vossos parceiros, ou estafetas. Devo ainda referir que no caso dos noodles, que foi a única coisa que pedi, foi me devolvido (e depois retirado) no entanto a entrega foi cobrada, o que não devia acontecer, pois não recebi o que pedi.
Aguardo a devolução dos 41 euros cobrados indevidamente (€30,86 do último pedido, e os €10,90 do pedido dos noodles). Caso isso não aconteça até à próxima segunda feira, irei apresentar queixa crime contra o estafeta Hendrik da uber Eats de Coimbra por roubo, e ainda darei conhecimento à DECO desta situação. A vossa empresa é responsável pela entrega do produto, se não soluciona a questão, dia 16-12 apresentarei queixa contra o estafeta Hendrik.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
Uber Eats
27 de dezembro 2019
Olá, Manuel.

Após contacto com a equipa de suporte verificamos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.