Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,9%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido foi dado como entregue pelo estafeta, mas a refeição nunca me foi entregue

Sem resolução
Ricardo Moura Portugal
Ricardo Portugal apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Na passada sexta feira dia 13-12-19 fiz um pedido pela uber eats com o numero 56613, tendo o mesmo sido dado como entregue, mas tal nunca aconteceu.
Ao registar o pedido, o GPS marcou uma rua diferente da que me encontrava, conforme diz o vosso procedimento contactei o estafeta pela app, enviando uma mensagem onde indiquei a morada correcta.
Mesmo depois disso, o estafeta liga a indicar que estava na morada inicial do pedido, informei que a morada estava errada, ao que o mesmo responde que vai contactar a central. (devo referir que as moradas ficam a menos de 1km uma da outra.)
Após indicar que ia contactar a central, no GPS da vossa aplicação foi possível ve lo a regressar ao restaurante, e a dar o pedido como entregue na aplicação. Podem verificar esta informação através do GPS do vosso estafeta, e caso por algum motivo não tenham, ainda posso enviar vos a chamada onde o mesmo indica que vai contactar a central.
Ainda a juntar ao ridículo da situação, removeram 8 euros em crédito uber, de um acerto que já me havia sido feito.
Após contactar o vosso apoio, indicam me que não me podem devolver o dinheiro porque já fizeram asneira em pedidos anteriores (molhos que paguei e nunca chegaram, pedido de noodles, em que vem uma massa que não tem nada a ver, da qual também tenho fotos.).
En nenhuma instância um cliente deve ser penalizado pela incompetência dos vossos parceiros, ou estafetas. Devo ainda referir que no caso dos noodles, que foi a única coisa que pedi, foi me devolvido (e depois retirado) no entanto a entrega foi cobrada, o que não devia acontecer, pois não recebi o que pedi.
Aguardo a devolução dos 41 euros cobrados indevidamente (€30,86 do último pedido, e os €10,90 do pedido dos noodles). Caso isso não aconteça até à próxima segunda feira, irei apresentar queixa crime contra o estafeta Hendrik da uber Eats de Coimbra por roubo, e ainda darei conhecimento à DECO desta situação. A vossa empresa é responsável pela entrega do produto, se não soluciona a questão, dia 16-12 apresentarei queixa contra o estafeta Hendrik.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
Uber Eats
27 de dezembro 2019
Olá, Manuel.

Após contacto com a equipa de suporte verificamos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.