Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido incompleto

Rodolfo Bronze apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Pedimos o almoço pelo Uber Eats, quando desempacotamos verificamos a falta de 2 latas de sumo, quando comunicai a sua falta foi esta resposta que tive.

"Olá,
Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.
Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.
Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão."

Não compreendo, para alem de ter ficado lesado ainda passo por aldrabão..
Bem-vindos há Uber Eats....
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
Uber Eats
26 de fevereiro 2020
Olá, Rodolfo.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra a ser analisada.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.
26 de fevereiro 2020

A resposta a análise da vossa parte continua a mesma, a qual eu considero de um falta de respeito para com o cliente.

"Olá,
Rodolfo Bronze avaliou a marca