Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido incompleto, sem direito a reembolso

Ruben Dinis
Ruben Dinis apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Boa noite. Hoje, dia 5 de Agosto fiz um pedido através da Uber Eats, no valor de 24,95 euros, em que constava um sundae Caramelo, dois Snack McWrap Chicken Mayo, três McRoyal Bacon, um McRoyal Bacon e dois McFlurry Oreo. Qual não foi a minha surpresa quando o motorista, apressadamente, deixou um saco pequeno à porta, em que apenas tinha os três gelados, o sundae e os dois Mcflurry. Após contacto com o serviço de apoio ao cliente, foi-me negado o reembolso. Portanto, paguei quase 25 euros por três gelados. Costumava fazer pedidos através da Uber Eats, mas esta foi a última vez.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Uber Eats
5 de novembro 2020
Obrigado pelo seu contacto, Ruben.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.
Ruben Dinis
5 de novembro 2020
Boa boite. De facto, se for do regulamento interno não entregar a encomenda por completo e não garantir a satisfação do cliente, de facto a situação está resolvida por parte da empresa. E, 3 meses para responder a uma reclamação, para afirmar que está resolvido consoante os regulamentos internos da empresa, deixando o cliente com prejuízo, acho deplorável. Tendo gasto o dinheiro nesse pedido em que apenas me foram entregues os gelados, ainda tive de me deslocar a um restaurante, gastar ainda mais dinheiro e tempo. Esta situação só fez com que tenha passado a encomendar por empresas que tenham o mesmo serviço de entrega, com melhor qualidade.