Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido incorreto e péssimo atendimento

João Bispo
João Bispo apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
Venho demonstrar o meu profundo desagrado e péssima experiência com este serviço. Efetuei o primeiro pedido (48EBA) que chegou com menos um pacote de batatas fritas médias e de seguida efetuei uma reclamação na vossa App, o que pelos vistos não resultou em nada. Hoje, dia 05/12/18 efetuei outro pedido (D54D4) que chegou novamente incompleto e com produtos errados, nomeadamente, menos um hambúrguer e as bebidas trocadas. Posto isto, reclamei novamente na app e como já era reincidente liguei para a MCDonalds de Massamá Norte, e como incompetentes que são, não me resolveram o problema e outras situações mais graves (que passo a explicar numa reclamação direccionada à McDonald's Portugal).
Agradeço a devolução do meu dinheiro, visto que paguei e não fui devidamente servido, tanto de um pedido como do outro o mais rápido possível. Acrescento que são insuficientes os canais de contacto que disponibilizam ao cliente para efectuar qualquer reclamação.
Desde já Obrigado,
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Uber Eats
12 de dezembro 2018
Olá João,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.