Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido incorreto e pobre apoio ao cliente

Joana Pedro apresentou a reclamação
3 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
No dia 3 de Setembro efetuei um pedido pelo Uber Eats no McDonalds de Alvalade. Já nao é primeira vez que tenho problemas em pedir deste restaurante e tanto que tento pedir, sempre que possível do McDonalds do Campo Grande para evitar estas situações. Paguei o menu grande, ao que recebo umas batatas do tamanho pequeno e um ice tea quente e de uma cor no minimo duvidosa, não fui capaz de beber a bebida.
Contacto o apoio ao cliente e ao que me respondem por ter um grande numero de reembolsos no passado tenho que evitar este comportamento se nao serei bloqueada. Portanto, sempre o mesmo restaurante a errar - eu peço o reembolso daquilo que nao vem em condições ou que nem sequer chego a receber e recebo uma mensagem de que tenho que ter cuidado com aquilo que comunico se não não posso voltar a pedir - um mimo!
Se me dirigisse ao restaurante em si e tivesse qualquer tipo de problema com o pedido, era me resolvido na hora e sem problemas, mas porque uma aplicação ou plataforma é muito mais rentável e segura, respondem-me nestes termos e apoio ao cliente ZERO.
Fico contente que me bloqueem a conta depois disto, porque é claro que não prentendo usufruir e contribuir para este tipo de empresa. Deixo anexado a resposta que obtive, porque é deveras um prazer de ler.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Uber Eats
7 de setembro 2019
Olá, Joana.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
7 de setembro 2019
Boa noite,

Resolvida não foi se não não teria feito uma reclamação. Tive a resposta de que nao teria nenhum reembolso deste pobre serviço - mas que lamentavam a experiência. Assim como a resposta acima que me enviaram.
Desinstalei a aplicação e não tenciono usar nenhum serviço Uber no futuro.

É assim que resolvem estas situações?
Joana Pedro avaliou a marca
2 de setembro 2020

Uber a ser Uber e a aproveitar-se do tamanho que tem. Em vez de questionar o que se passa nos restaurantes parceiros no qual ganha grande parte da taxa do servico, ataca o cliente com ameacas de que esta a fazer alguma aldrabice em vez de tentar perceber o que se passou.

Aconteceu me exactamente o mesmo, cambada de * PROIBIDO * nem querem saber