Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido incorreto sem reembolso

Jonas Diniz
Jonas Diniz apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Fiz um pedido na Kebab Haus da Amadora através da Uber eats, mais específicamente um menu durum kebab e um doner kebab. Na nota coloquei que não queria picante. O durum tinha um sabor ligeiro a picante que ainda se tolerava, mas o doner kebab tinha um sabor intolerável a picante e não lhe consegui tocar sequer e acabou no lixo.
Contactei a Uber eats através do suporte, explicando toda a situação, da qual cito parte da resposta: "Compreendemos que esta experiência possa ter sido frustrante. No entanto, não é possível adicionar créditos ou fazer ajustes a este pedido."
Foi-me vendido um produto que foi contra o que pedi especificamente e que não foi consumido. Fazia pedidos frequentemente através desta empresa e a primeira vez que contactei o suporte foi assim que fui tratado quando em qualquer restaurante teria direito a reclamar e a ter o problema resolvido na hora.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
Uber Eats
20 de maio 2022
Olá, Jonas.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
Jonas Diniz