Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não chegou

Maria Monteiro apresentou a reclamação
3 de outubro 2021
Pedido do sushi no valor 53€ Incluíndo gorjeta para estafeta saiu do estabelecimento mas nunca chegou a minha morada
Data de ocorrência: 3 de outubro 2021
Uber Eats
4 de outubro 2021
Olá, Maria.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
18 de outubro 2021
Cada minha comunicação acabava com as respostas predefinidas da parte de uber que recusava efetuar o reembolso. Não existe em lado nenhum e-mail de empresa para poder fazer a queixa no ASAE ou DECO. Como vê no anexo o condutor está devidamente identificado e não percebo porque eu estou a perder 53€ o Mandeep fico com a refeição nas mãos. Uber nao tem pessoa responsável com nome e apelido para comunicar com clientes, cada resposta automática assinada por Maria P, Joaquina F, Manuel C, etc., etc. Ou seja não há apoio do cliente personalizado e transparente.
Maria Monteiro avaliou a marca
29 de novembro 2021

Não há endereço do e-mail da marca para poder fazer queixa no deco ou no ASAE, nome de empresa não consta na lista das empresas registadas. Não há apoio do cliente no tempo real com assistente real, só respostas prefeitas para todas as situações. Meu diálogo com UBER apareceu igual letra por letra na queixa da oura pessoa queixosa no vosso portal. Respostas do UBER EATS assinadas com nomes sem apelido, com endereço do mail cifrado. Perderam um bom cliente.