Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
41,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,5%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido não entregue

Resolvida
Bárbara João SP
Bárbara SP apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Boa noite. Fiz um pedido hoje Domingo 17 de novembro pelas 23h e pouco. Acontece que fiz o pedido paguei acompanhei a suposta entrega até minha casa, ninguém chegou nem sequer vi na aplicação que o entregador estava na minha rua e aparece me no ecrã a dizer ENTREGUE, E PARA AVALIAR. Bem, visto isto, vou avaliar o que? Só posso avaliar a uber eats, o atendimento porque tentei falar com alguém sobre a situação e onde me disseram que não me podiam resolver com o meu problema e para tentar pela aplicação. Não é a primeira vez que me acontece , não o não ser entregue mas já recebi pedidos danificados, produtos que eu pedi não tinham sido entregues enfim e hoje a encomenda não me é entregue.
Estou completamente insatisfeita com a aplicação e vou deixar de a usar e optar pela Globo pois nunca me deixou fica mal e entregas sempre a horas e sem danos.
Acontece que são 00.28h não comi o pedido que fiz não me resolveram a situação e o meu marido ainda teve de sair do conforto de casa ir ao Mcdonalds tentar resolver a situação. Para sair de casa , não tinha recorrido a uber eats e pagar pelo transporte. Pois temos carro e íamos se fosse o caso, mas ficamos mal . Pagamos não comemos e nem uma resposta obtivemos. É de lamentar este tipo de situações.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.