Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não entregue

Inês Ferreira apresentou a reclamação

No dia 23 de Março de 2020, segunda-feira, pelas 14h30 fiz um pedido pela aplicação da Uber Eats na qual encomendei da pizza Hut de Massamá no valor de 11,15€ que iria ser entregue pela estafeta Linny Cássia. O que se sucedeu foi que ao me aperceber que esta não encontrava o número da porta enviei 4 mensagens pela aplicação e liguei três vezes, para fornecer melhores indicações, mas sem resposta por parte da mesma. Deste modo dirigi-me a varanda e deparo-me que a mesma continuava sem encontrar a porta, mesmo estando perto, e quando vou a descer para a porta o pedido é dado como entregue e ninguém se encontrava la.
Reportei a situação pela aplicação e a resposta que obtive é que o pedido não poderia ser reembolsado, visto que, recentemente tinha acontecido uma situação idêntica e que era incomum tal acontecer em tão pouco tempo. Posto isto, envio um e-mail de resposta a explicar o sucedido e na qual me respondem da mesma forma que da 1a vez. notoriamente da para perceber que se trata de uma resposta automática, ou seja, não são competentes o suficiente para lerem e perceberem o que de facto aconteceu.

26 Mar2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Inês.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador