Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,9%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido não entregue

Sem resolução
Inês Ferreira
Inês Ferreira apresentou a reclamação
26 de março 2020
No dia 23 de Março de 2020, segunda-feira, pelas 14h30 fiz um pedido pela aplicação da Uber Eats na qual encomendei da pizza Hut de Massamá no valor de 11,15€ que iria ser entregue pela estafeta Linny Cássia. O que se sucedeu foi que ao me aperceber que esta não encontrava o número da porta enviei 4 mensagens pela aplicação e liguei três vezes, para fornecer melhores indicações, mas sem resposta por parte da mesma. Deste modo dirigi-me a varanda e deparo-me que a mesma continuava sem encontrar a porta, mesmo estando perto, e quando vou a descer para a porta o pedido é dado como entregue e ninguém se encontrava la.
Reportei a situação pela aplicação e a resposta que obtive é que o pedido não poderia ser reembolsado, visto que, recentemente tinha acontecido uma situação idêntica e que era incomum tal acontecer em tão pouco tempo. Posto isto, envio um e-mail de resposta a explicar o sucedido e na qual me respondem da mesma forma que da 1a vez. notoriamente da para perceber que se trata de uma resposta automática, ou seja, não são competentes o suficiente para lerem e perceberem o que de facto aconteceu.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Uber Eats
26 de março 2020
Olá, Inês.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.