Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não entregue

Maria Jose Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
27 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
Boa noite, Já começo a ficar FARTA desta falta de profissionalismo mas garanto que é ÚLTIMA vez que uso este serviço. É uma falta de respeito.
Fiz a encomenda no meu PC e tudo correu lindamente, vou verificar alguns minutos depois e a encomenda desapareceu por completo. Faço loogin no table e vejo que o pedido está concluído quando nunca recebi a comida e não recebi chamada alguma, como é possivél???????? Como é obvio o dinheiro já saiu da conta e a única maneira de reclamar é feita de tal maneira que nem consigo contactar o SR jahid, nem pedir que voltem a entregar o pedido!!! Quero o meu dinheiro de volta, pois gastei 15€. Já tenho uma reclamação anterior de 17€ que até hoje ainda não me foram devolvidos. Na semana passada a minha irmã usou a minha app para mandar vir comida para ela e o filho, e faltavam as bebidas e a batata grande, que até hoje ( ao contrario do que me foi dito) ainda não devlaveram ( aparentemente o meu banco tem de validar o reembolso? disseram eles. Ver reclamação aqui, numero 24681918) ... Voces são uma cambada de * PROIBIDO * sem profissionalismo e se não tiver o meu dinheiro TODO de volta vou fazer uma queixa crime contra a empresa. Tenho a prova, tenho troca de e-mail e tenho extratos bacários.
Espero uma conclusão o mais rápido possivél.
Data de ocorrência: 27 de abril 2019
Uber Eats
30 de abril 2019
Olá Maria,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Maria Jose Marques