Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não entregue

Alexandre Miguel Fernandes de Almeida
Alexandre Almeida apresentou a reclamação
5 de junho 2020
Eu fiz um pedido pela aplicação Uber Eats, dia 14/05/2020. No entanto, o motorista que veio entregar o pedido, ao chegar perto da minha rua, não estava a conseguir encontrar a porta do meu prédio. Eu tentei contactá-lo para dar indicações mas ele disse-me para esperar, que já me ligava de volta. Passados 5-10 minutos, sem ter recebido qualquer telefonema de volta, o motorista foi-se embora e marcou o pedido como entregue e eu fui cobrado pelo mesmo.

Eu tentei contactar o apoio da Uber Eats para explicar a situação mas o serviço deles esteve indisponivel durante 3 dias. Ao 4º dia lá consegui contactá-los e descrevi a situação mas recebi um mail de volta a dizer que reembolsos apenas são elegíveis se a situação for comunicada dentro de um prazo de 2 dias. Eu respondi a dizer que não consegui contactar o apoio deles durante todo esse período, mas não recebi nenhuma outra resposta.
Data de ocorrência: 5 de junho 2020
Uber Eats
Olá, Alexandre.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Alexandre Almeida
Olá,

Acabei agora de entrar em contacto convosco, através da secção AJUDA da vossa app.

Aguardo resposta,

Alexandre Almeida.
Alexandre Almeida
12 de junho 2020
Continuo à espera de resolução...