Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não entregue corretamente

Raquel Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Fiz um pedido de dois hambúrgueres com o mesmo nome. No campo de comentários de um deles pedi que viesse apenas o hambúrguer, o pão e queijo. Conclusão: Vieram os dois com apenas o pão, queijo e hambúrguer.
Quando falei com o restaurante em causa disseram que esse comentário/pedido não aparecia na plataforma como referente a um só hambúrguer mas sim aos dois, embora eu já tivesse feito pedidos com excepções do género e foram bem sucedidos. Contudo o restaurante enviou-me um print da encomenda que lhes chegou e que mostra que não há distinção entre os dois hambúrgueres parecendo assim que se aplica aos dois, contudo no recibo da minha encomenda tenho essa informação bem definida sem dúvidas.

O restaurante não resolveu o assunto dizendo que é falha do sistema/plataforma da Ubber Eats.
Peço a resolução deste problema visto não ter usufruído do almoço.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Uber Eats
11 de dezembro 2019
Olá, Raquel.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.