Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não entregue e cobrado

Joana
Joana apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Dia 21/11/2020 fiz um pedido no valor de 24.30€ que nao foi entregue, o estafeta ligou a dizer que estava longe e que não ia fazer a entrega e porque estava cansado,porque estava de bicicleta, ainda perguntamos onde estava mas não soube explicar até porque não falava muito português. Nisto o estafeta em vez de cancelar o pedido para não ser cobrado pôs como entregue,quando não foi. Liguei para o estafeta nisto diz que não tinha internet e eu disse para ver se cancelava o pedido porque ia ser cobrado o valor e ele disse para eu mandar o nib(claro que não mandei). De seguida reclamei na aplicação à qual pediram para confirmar se o pedido foi entregue ou não,ao qual respondi e não obtive qualquer resposta, em seguida a este pedido fiz outro igual e do mesmo valor, ao qual estão a cobrar.Mandei mais 2 mensagens na aplicação e até hoje não tive mais resposta.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Joana
Joana avaliou a marca
13 de setembro 2021

Nao foi resolvida e eu e que fui a lesada nesta situação.... fiquei com o valor por pagar na conta ubber pelo que não utilizei mais esta aplicação porque pelos vistos não sabem resolver as coisas. Enfim