Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não entregue e dado como cancelado

Jaime Freitas
Jaime Freitas apresentou a reclamação
22 de março 2020
Fiz um pedido à UberEats, o estafeta disse que tinha chegado e que poderia descer para rececionar a encomenda à porta do prédio.
Quando cheguei à porta do predio o estafeta não estava lá a porta. Verifiquei no gps e o estafeta estava umas ruas ao lado.
Pelo chat disse-lhe que estava perto, mas que não estava na morada correcta. Corrigi-lhe a morada e via o sujeito que continuava as voltas e disse-lhe que fosse em direcção a uma empresa cujo nome aparecia no gps perto do local onde o estafeta estava e dessa forma ficava ao lado do meu predio e já o conseguia ver a ele e ele a mim e assim recepcionar a encomenda. Desprezou e passados menos de 10minutos deu o pedido por cancelado com a justificação que não me tinha conseguido contactar. Que o jantar lhe tivesse feito bom proveito.
Data de ocorrência: 22 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, Jaime.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Jaime Freitas
26 de março 2020
Já reportei a situação na aplicação e nada resolvera!!