Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não entregue e sem reembolso

Fábio Cunha
Fábio Cunha apresentou a reclamação
19 de outubro 2019
No dia 18 de Outubro de 2019 sexta-feira, fiz uma encomenda no mc donalds pela aplicação do uber eats.
Tudo estava normal até o parceiro de entrega me contactar dizendo que não estava a encontrar a minha localização e que não conseguia por o numero da minha porta nas suas app's de localização. Sendo que eu já usei essa localização para uso pessoal e também já efetuei outros pedidos com esta morada e não tive quaisquer problemas.
Num primeiro contacto telefónico efetuado as 20:30 pelo próprio, ele mostrou alguma dificuldade em encontrar a direção da minha casa. Visto ele não aparentar muito conhecimento da zona e os seus meios de navegação não 'encontrarem' a minha porta, eu tentei explicar o melhor possível e ele disse que ia tentar encontrar mas que se não conseguisse iria cancelar o pedido e o dinheiro ser-me ia reembolsado.
Às 20:38 recebo novamente uma chamada do parceiro de entrega em que o mesmo continuava sem encontrar o numero da porta e eu pela aplicação da ubereats percebi que ele estava numa rua perpendicular à minha e tentei explicar mas ele afirmou que continuava na minha avenida. E sem muito esforço da parte dele afirmou que iria cancelar o meu pedido para eu puder fazer um novo sendo que o dinheiro deste primeiro pedido ser-me-ia devolvido. fiquei a aguardar que fizesse o pedido de cancelamento e continuei a acompanhar o trajeto do parceiro, que para meu espanto veio ter à minha porta sem qualquer ajuda, saiu do seu meio de transporte(uma mota) olhou para a porta e só depois cancelou. Eu sai à janela quando me apercebi que este se aproximava da minha casa, pensando que afinal não teria de fazer outro pedido e tentei chamar o senhor, mas como vivo num 5º andar não me ouviu. Caso seja necessário, tirei uma foto quando vi que o senhor tinha cancelado o pedido estando ele à minha porta.

Não percebo porque é que o parceiro de entrega cancelou dizendo que não conseguia entrar em contacto comigo quando falamos por duas vezes ao telefone e em que disse que ia cancelar.

Exceptuando estes problemas, de realçar também que o meu pedido seguinte veio incompleto e trocado, sem umas batatas grandes e trocaram dois molhos. Mas após tanto tempo de espera nem me importei com este problema.

De realçar também que no meu primeiro pedido beneficiava de um código promocional, que já pude usar no meu segundo pedido.

Gostaria de ver esta situação resolvida o quanto antes, sendo que a minha morada estava correta e o parceiro de entrega seguinte conseguiu vir aqui ter sem quaisquer problemas.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.