Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não entregue por recusa de parceiro e não obtenho resposta do suporte

Sofia Carvalho apresentou a reclamação
4 de junho 2020

Ontem pelas 20h25 experimentei fazer um pedido através da aplicação UberEats para a Telepizza. Passado meia hora recebo contacto por parte do restaurante a dizer que não fazem entregas na minha morada e que não podiam ser eles a cancelar o pedido, mas que no entanto eu poderia fazê-lo através da APP, verdade seja dita que na app a única opção que tinha era "contactar o restaurante", o que não adiantava porque já estava em linha ou então um botão que dizia "pedido recebido" em lado nenhum dava para cancelar. Nesta fase, o dinheiro relativo ao pedido já estava cativo na minha conta.

Contactei então de imediato o suporte através da aplicação para obter uma ajuda ou qualquer tipo de explicação para esta situação. E nada de resposta.

Passadas 3h do pedido apareceu na aplicação como entregue. Coisa que não aconteceu e foi o próprio restaurante a avisar que não ia acontecer.

Passaram-se já mais de 12H e ainda não obtive qualquer resposta, nem um "estamos a analizar a situação" ou o que seja.

Note-se que estou a apresentar uma reclamação aqui pois não obtenho qualquer resposta da v/ parte pelos meios ditos normais.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
4 de junho 2020
Já sei que já está em análise, Obrigada
Sofia Carvalho avaliou a marca
4 de junho 2020

O serviço de apoio ao cliente funciona depois de várias tentativas de reclamação e mesmo assim no fim enviam respostas automatizadas o que leva a entender que não lêem a totalidade da informação prestada pelos clientes.