Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não entregue / solicitude de reembolso

sonia Matos
sonia Matos apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
No dia 09-10-2019 por vilta das 18:30, fiz um pedido a través de Uber Eats como já tenho feito em outras oportunidades, mas neste pedido em especial eu precisava com urgência porque tinha um compromisso e não podia sair de casa sem deixar algo de comer para a minha filha. Não tinha nada preparado e o tempo do que disponía era muito curto, assim que recurrí a Uber Eats como a única solução confiável. Já no passado quando o estafeta precisava de ajuda por qualquer dúvida, ligavam me e nunca tive problemas, mas desde vez notei a demora na recepção do meu pedido e quando ja estaba pronta para sair de casa, fui ver a APP para verificar o curso da entrega, observando que o meu pedido já havia sido entregue, mas nunca tocaram a minha porta. Já desesperada e a minha filha com fome, liguei para a linha fe apoio para exigir uma solução e deixar exposição do ocorrido, sendo que me vi na necessidade de fazer outro pedido a seguir para resolver o meu problema. Está situação causou trastorno e ainda por cima fiquei tive que pagar por segunda vez.

Na chamada feita ao departamento de suporte Uber Eats, me diseram que tudo ficou gravado e registrado ..mas ainda não tenho o retorno do dinheiro que paguei pelo pedido que nunca chegou a mim.

Peço-vos por favor mediação para que se proceda con a regularização.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
sonia Matos
sonia Matos avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Sem reembolso depois de deixar pedido em endereço incorrecto