Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido no lixo

Carla Ricardo apresentou a reclamação

No dia de hoje (7/8/2019), exprimentei pela 1x a App Uber Eats (para mal dos meus pecados) fiz o pedido e indicavam me que ate as 14h10 minutos, isto por volta das 13h30...
Até aqui tudo bem, o motorista passa 2x vezes pela minha morada e liga me dizendo que esta a porta do meu prédio ao qual lhe digo que carregue no 3 andar porta G ao que o motorista responde:não tem 3 G e eu digo lhe esta no lote e não no Número como indicado e prestadas na App... Passa pela 3x na minha morada ao qual assobio e vosso motorista vem a minha porta entrega me o pedido e qual o meu espanto quando abro o saco e vejo meio pacote de batatas tipo borracha, uma coca cola grande danificada e sem gás e um hambúrguer gelado... Resultado tudo no lixo e 8,86€ deitados ao ar... Reclamo na App Uber e o Mc donald's apos a minha exposição devolve me 60 cêntimos da diferença de preço. ..
Eu agora pergunto estão a gozar comigo????
Não almocei, perdi 8,86€ e devolvem me 60 cêntimos? ????
07 Set2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Carla.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.

09 Set2019
Carla Ricardo adicionou uma resposta

A minha situação foi resolvida como ???? É que pelos vistos sou a única que ainda não foi informada.

27 Nov2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida
27 Nov2019
Carla Ricardo avaliou a marca

Quem resolveu a situação foi o Mc donalds tendo oferecido uma refeição grátis