Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca chegou

Susana Maria Pedro antonio
Susana antonio apresentou a reclamação
22 de março 2019
Fiz uma encomenda pela Uber Eats, a minha morada está correcta na App, mas como já tive um problema com uma entrega anterior, assim que apareceu a dizer que o motorista vinha a caminho, enviei de imediato mensagem a confirmar a minha morada, nem resposta tive!! Ele andava as voltas e quando depois de várias chamadas por fim atendeu, ainda me disse que leu mas seguiu o que estava no gps!!! Perguntei porque não segui a morada que tinha dado correcta e ele ainda respondeu que não pode alterar e apenas pode seguir o que o gps manda e dizia estar na mesma rua!! Explique que a única coisa igual na morada apenas era o primeiro nome e o resto era diferente, mas ele como só deve ter lido o primeiro nome dizia que não! Perguntei se vinha ou não trazer a comida pois estava a menos de 5m de distância, ele disse que sim e depois de mais de 30m cancelou a entrega. Péssimo serviço prestado pela vossa empresa, certo que não paguei mas também não jantei, se fosse eu a cancelar teria de pagar, como foi ele que cancelou como será resolvido?
Data de ocorrência: 22 de março 2019
Uber Eats
5 de abril 2019
Olá Susana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
5 de abril 2019
Fiz reclamação tal como informaram na vossa mensagem. A resposta que obtive foi: “Olá Susana.

Lamentamos saber que o seu pedido tenha sido cancelado.

É possível que tenha existido um constrangimento com o parceiro de entregas, impedindo assim a entrega do seu pedido. Existem procedimentos a decorrer para analisar este tipo de situação.

Uma vez que a entrega falhou, não houve qualquer débito na sua conta. Poderá voltar a fazer esta encomenda através do histórico da sua aplicação.

Agradecemos a sua compreensão”

Se tivessem lido o que escrevi certamente não mandavam esta mensagem modelo!

Péssimo serviço, não bastando o mau serviço do motorista também péssimo serviço do apoio!
Lamentavel
21 de junho 2019
É preciso ter lata, mandar uma notificado para pedir para alterar o caso para resolvido.
21 de junho 2019
1 de janeiro 2020
Tenham vergonha em querer dar por resolvido um caso que não quiseram saber

Fizeram-me a mesma coisa, as pessoas aceitam ou ignoram e o rating deles sobe novamente até nisto são * PROIBIDO *, pensam pk já passou algum tempo que as pessoas se esquecem das burlas e incompetencia...

vejam a minha reclamação destes * PROIBIDO *: https://portaldaqueixa.com/brands/uber-eats/complaints/uber-eats-recusa-a-resolver-erro-e-constantes-falhas-dos-restaurantes-associados-25447519