Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca chegou

Ana Esteves apresentou a reclamação
15 de março 2020
No dia 13/03 fiz um pedido através da app UBEAR Eats, no restaurante Telepizza de Flamengas, no entanto, fiz o registo, tudo certinho, no valor foi cobrado 16,50€ com a hora prevista de chegada às 2:35 da noite. Depois, desse tempo ainda esperei mais meia hora e na app foi me dado como entregue, mas o pedido nunca chegou. No dia seguinte, contactei o restaurante, e disseram me que a UBEAR tinha excluido o restaurante da app(se assim é, não entendo porque que estava lá como sinal de OK), forneçi os meus dados por telemóvel e o senhor disse me que de facto não foi entregue pelo motivo acima descrito. Pediu me para que cancelasse o pedido e foi o que tentei fazer na app mas sem sucesso. Por tanto, agradecia que as entidades responsáveis, assim, me devolve-se o valor total de 16,50 uma vez que o erro foi vosso e o pedido nunca chegou. Desde que utilizo a app, nunca tive problemas destes, assim espero que dêem importância ao assunto, pois quero continuar acreditar que ainda posso usar app sem que isto volte acontecer. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de março 2020
Uber Eats
Olá, Ana.

Lamentamos o constrangimento.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
16 de março 2020
Não consigo alterar os meus dados pessoais, nomeadamente o contacto telefónico.
16 de março 2020
Peço desculpa, já consegui atualizar o meu contacto na app. Aguardo uma resposta da vossa parte. Obrigada