Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca chegou (sem devolução de dinheiro)

Lécio Jorge Pereira Dias
Lécio Dias apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
A reclamação que se segue dirige-se ao serviço da Uber Eats. Realizei o meu pedido na aplicação com produtos do restaurante Haru Sushi, o estafeta recolheu o pedido, marcou-o como entregue, mas o pedido nunca chegou. Ainda a cerca de 4 minutos de distância, o estafeta contactou-me, mas quem falou foi um senhor a quem o estafeta tinha solicitado ajuda para comunicar comigo, já que este não tinha o mínimo domínio da língua portuguesa. Nesta chamada foram pedidas referências para chegar até ao local de entrega. Assim, foram confirmadas várias vezes a morada, as direções e as referências corretas. O estafeta voltou a contactar questionando o número da porta, pergunta à qual teve resposta várias vezes na mesma chamada. Numa terceira chamada em que foram repetidas as mesmas informações, o estafeta desligou a chamada sem estar esclarecido acerca da localização. Pediu também para enviar mensagem pela aplicação, já que não entendia minimamente o que lhe era dito em português, mas a aplicação não estava a permitir fazê-lo. Assim sendo, o estafeta deu o pedido como entregue, sem nunca o ter feito. Fiquei sem o pedido, e sem o dinheiro do pagamento. Após o sucedido contactei a Uber Eats, tendo como resposta uma mensagem automática que não permitiu esclarecer a situação de forma a resolver o problema.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Uber Eats
Olá, Lécio.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que aguarde por uma resposta por parte da mesma, que será dada com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Uber Eats.
Lécio Jorge Pereira Dias