Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca entregue

Cátia Gonçalves apresentou a reclamação

Venho expor a minha insatisfação com o serviço de apoio ao cliente da Uber Eats, no dia 16/06 realizei um pedido o qual nunca foi entregue, não foi feita nenhuma tentativa de entrega, e nunca foi feita qualquer tentativa de contacto. No próprio dia notifiquei através da aplicação o sucedido, facultando todas as informações necessárias: que estava no local, que nunca recebi o pedido e que nunca fui contactada. Até hoje aguardo uma resolução do meu problema o qual será a respectiva devolução do valor debitado a 18/06. Após nova troca de mensagens improdutiva, informando que a situação ainda não foi resolvida, continuo à espera da resolução desta situação que já se vem a arrastar à algum tempo.
09 Jul2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Cátia,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

19 Nov2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida