• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca foi entregue

Joana Ribeiro apresentou a reclamação

Fiz o pedido na Uber Eats conforme já fiz outras vezes solicitando a entrega à porta (do apartamento e não da rua). A pessoa que vinha entregar a comida ligou a dizer que não podia vir até à porta "por razões de segurança" e que eu tinha duas opções pu ia até à rua ter com ela ou mandava a comida pelo elevador (quem é que se lembra destas coisas?). Disse que não, não podia ir à rua buscar e que obviamente não poderia enviar a comida pelo elevador (se fosse uma encomenda de outra coisa que não comida tudo bem).

A "senhora" disse que era minha obrigação ir là abaixo buscar a comida. E ouvi a voz de um homem zangado a reclamar ao lado dela, pelo telefone a dizer que não vinha cá acima e era assim ou sopas (são dois a entregar comida agora? Muito estranho).

Em suma fiquei sem comida e espantada com o nível de estupidez e mal-educaçao do duo que vinha entregar comida. Pior, todos vinham entregar à porta (Uber incluido) na altura pior da pandemia e agora que estamos todos sem máscara e podemos andar livremente não podem subir por "questões de segurança"???

Mais preocupante ainda é o facto de srr um duo (um homem e uma mulher) a exigirem que fosse ter com eles à rua...na altura não pensei muito nisso mas agora cada vez acho mais estranho. Aliás, toda a interação telefónica foi peculiar.

Fiz a reversão do pagamento através do banco e espero bem que não tenham a petulância de exigir o pagamento de algo que nunca recebi. Sugiro que façam uma melhor triagem aos vossos colaboradores.

Aguardo uma resposta. Obrigada
21 mai 2022
Joana Ribeiro alterou o estado para Resolvida
21 mai 2022
Joana Ribeiro avaliou a marca

Os parceiros de entrega são um pouco suspeitos e o comportamento deles foi preocupante mas a Uber Eats foi célere a resolver a questão.