Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido nunca foi entregue

Resolvida
7/10
Joana Ribeiro
Joana Ribeiro apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Boa tarde,

Fiz o pedido na Uber Eats conforme já fiz outras vezes solicitando a entrega à porta (do apartamento e não da rua). A pessoa que vinha entregar a comida ligou a dizer que não podia vir até à porta "por razões de segurança" e que eu tinha duas opções pu ia até à rua ter com ela ou mandava a comida pelo elevador (quem é que se lembra destas coisas?). Disse que não, não podia ir à rua buscar e que obviamente não poderia enviar a comida pelo elevador (se fosse uma encomenda de outra coisa que não comida tudo bem).

A "senhora" disse que era minha obrigação ir là abaixo buscar a comida. E ouvi a voz de um homem zangado a reclamar ao lado dela, pelo telefone a dizer que não vinha cá acima e era assim ou sopas (são dois a entregar comida agora? Muito estranho).

Em suma fiquei sem comida e espantada com o nível de estupidez e mal-educaçao do duo que vinha entregar comida. Pior, todos vinham entregar à porta (Uber incluido) na altura pior da pandemia e agora que estamos todos sem máscara e podemos andar livremente não podem subir por "questões de segurança"???

Mais preocupante ainda é o facto de srr um duo (um homem e uma mulher) a exigirem que fosse ter com eles à rua...na altura não pensei muito nisso mas agora cada vez acho mais estranho. Aliás, toda a interação telefónica foi peculiar.

Fiz a reversão do pagamento através do banco e espero bem que não tenham a petulância de exigir o pagamento de algo que nunca recebi. Sugiro que façam uma melhor triagem aos vossos colaboradores.

Aguardo uma resposta. Obrigada
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Joana Ribeiro
Joana Ribeiro avaliou a marca
21 de maio 2022

Os parceiros de entrega são um pouco suspeitos e o comportamento deles foi preocupante mas a Uber Eats foi célere a resolver a questão.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.