Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca recebido

Rita Almeida apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Há uma semana efetuei um pedido pela uber eats que deu como entregue, mas numa morada completamente diferente da do pedido. Pelo que entendo não é a primeira vez que acontece, o que por si só já demonstra a falta de profissionalismo e de respeito para com os clientes.

Indignada com a situação, solicitei reembolso do valor pago, tendo a uber eats garantido que o mesmo ia ser feito no prazo de 3 a 5 dias, juntamente com um crédito de 5 euros na próxima compra, promoção que tinha utilizado no referido pedido que, para todos os efeitos, nunca chegou a ser utilizado por mim, pois o pedido nunca chegou.

Na segunda feira, fui alertada pelo banco de que teriam feito o reembolso, mas minutos a seguir cancelado o mesmo. Contactei a uber mais uma vez, que me sugeriu entrar em contacto com a entidade bancária pois poderia haver algum problema com a conta.
O banco foi categórico e garantiu que não havia qualquer problema com a conta, caso contrário o reembolso nunca tinha chegado a entrar. Que o mesmo foi cancelado por livre e espontânea vontade da uber eats, que após sucessivas tentativas de contacto, continua sem me reembolsar de um pedido que nunca me foi entregue!

Inadmissível.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Uber Eats
21 de janeiro 2020
Olá, Rita.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Obrigado.
22 de janeiro 2020
Não se encontra resolvida. Muito pelo contrário.

Pediram para contactar o banco, porque afirmavam que se tratava de uma pré autorização. Tudo mentira. Já liguei por 3 vezes para a entidade bancária em questão, e eles garantem que o dinheiro entrou de facto na conta mas minutos a seguir foi retirado, não permaneceu na conta como vocês afirmam. O dinheiro foi retirado por vossa ordem. E não há nenhum valor pendente e por isso eu continuo sem ver o reembolso de uma encomenda que nunca recebi.
Rita Almeida avaliou a marca
19 de julho 2022

Péssimo apoio ao cliente.