• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido pago e não recebido

selma Pote apresentou a reclamação

Hoje por volta das 22h fiz um pedido na uber no valor de 23€ no cais do sodre, por lapso e porque ja tinha pedido mais vezes e tudo correu bem, nao reparei q o telefone escolheu a minha localizaçao e consequentemente assumiu uma morada de entrega diferente, quando me apercebi tentei alterar a morada e cancelar, mas nao dava , dizia que o local de entrega da nova morada ficava muito longe. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e o atendimento foi pessimo, respostas demoradas enquanto o pedido estava ja a ser feito. Enquanto isto sai do chat e fui tentar procurar um numero p o qual podesse ligar, quando voltei ao chat o senhor do mesmo tinha deixado uma mensagem a dizer que como nao respondia dava o assunto como encerado. Por fim depois de algum tempo e de nhuma ajuda consegui cancelar o pedido, mas o dinheiro foi retirado da minha conta, e eu nao comi, paguei 23 euros por nada.
Apesar de o engano ter sido meu a ajuda devia ser mais celere e haver maneira de alterar o pedido, ao inves de levarem tanto tempo a ajudar em nada porque paguei por algo que nao consumi. Peço a devoluçao do dinheiro, mesmo que nao seja na totalidade.
06 out 2022
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Selma.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que aguarde por uma resposta por parte da mesma que será dada com a maior brevidade posssível.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Uber Eats.

06 out 2022
selma Pote adicionou uma resposta

O assunto ainda naoesta resolvido

18 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade