Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido que foi entregue veio errado

Mariana Gameiro apresentou a reclamação

Dia 1 de Novembro, decidi solicitar os serviços da UBER Eats para me virem entregar Mc’Donalds em casa e o tempo estimado de entrega era de 15-20 minutos. Passou 1h20 até o pedido ser entregue, e para além de ter chegado tarde, entregaram-me o pedido errado. Ainda consegui falar com o estafeta que fez a entrega, mas este disse-me que não tinha nada a ver com isso e que tinha de fazer a reclamação pela aplicação da UBER EATS. Fiz logo a reclamação com respectivas fotografias do que me tinha sido entregue, ao qual me surge uma resposta automática a dizer que a minha situação iria ser resolvida em 24 horas. Já passaram 2 dias e ainda não obtive qualquer resposta por parte da UBER EATS. Primeiro não entendo como é que não existe uma linha de apoio ao cliente via telefone para este tipo de situações, pois éramos 4 a jantar e chegou um pedido que alimentava pelo menos duas pessoas. E segundo, o estafeta claramente que não leu a nota de entrega, pois o número do pedido estava igualmente errado, ou seja, não se trata de uma má gestão da Mc’Donalds, mas sim da UBER EATS.
09 Nov2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Mariana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

20 Jun2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida