Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido que nunca chegou e apoio ao cliente inexistente

Guilherme Nogueira
Guilherme Nogueira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020 (editada a 21 de dezembro 2020)
Na passada Quinta Feira foi efetuado um pedido de uber eats, a partir do Burguer King Campo Pequeno, e esse mesmo pedido nunca chegou.
O estafeta contactou-me uma vez dizendo que já estava "lá em baixo", ainda tentei perceber se ele estava no sítio certo no entanto só se ouvia ruido logo após e não consegui obter mais nenhuma informação. De qualquer das formas, desci o edifício de imediato (cerca de 1:30m depois de ele ter ligado) e fui à rua. O estafeta não estava lá, tentei entrar em contacto e ele não atendeu.
Como verifiquei que estava algo de errado com este pedido, tirei foto à hora que o estafeta me ligou, gravei vídeo de eu a ir à rua logo depois de ele ter ligado e ainda vídeo de tentar ligar ao estafeta sem sucesso, algo que nos emails que enviei para a uber eats a reclamar eles negligenciaram estas informações e voltaram-me a responder com a mesma mensagem "copy paste" da anterior, onde eu já tinha contra argumentado o que tinham dito e por esse motivo recorro agora ao Portal da Queixa.
Nesse mesmo email indicam que o estafeta aguardou 11m no local, algo que é mentira porque o mesmo não estava lá. Disseram também que ele entrou em contacto através de um número terminado em "1391" quando, nas informações do pedido foi dito para ligar para o terminado em "0024" porque o outro estaria indisponível, o número que foi pedido para ligarem só foi tentado o contacto da parte dele uma vez.
Se tivesse havido interesse da parte do estafeta em entregar o pedido, ele tinha ligado novamente para o número que o atendeu inicialmente, e veria a chamada não atendida desse mesmo número.

Agora, acho ridículo face a isto tudo, a Uber Eats dizer que o estafeta cumpriu com a política de entrega porque não cumpriu, e por esse motivo eu saí prejudicado, depois nem tentam compreender nem ajudar mesmo quando se colocam argumentos em cima da mesa e respondem apenas com mensagens automáticas.
Isto tratou-se de uma burla, foi dinheiro para o lixo, tive de gastar ainda mais dinheiro para mandar vir comida de outro sítio e o apoio ao cliente praticamente nem existir.

Isto é o que dá não haver controlo sobre as pessoas que se contrata mas enfim.

1 semana e ainda não existe resposta, incrível. Isto porque aqui não conseguem responder com mensagens automáticas.
* PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020