Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido que nunca chegou e foi descontado

Beatriz Silva apresentou a reclamação

O pedido não chegou sendo que eu fui contactada pelo estafeta que trazia o meu pedido e o mesmo indicou que não encontrava o número da porta e disse que continuaria a procurar, tendo eu mesmo assim dado outro ponto de referência que poderia ajudar na situação.
Fiquei sem o dinheiro e sem o pedido.
A uber não resolveu dizendo que o o estafeta esteve igualmente como eu à espera no prédio, mesmo quando eu disse que lá estive à espera.

23 Abr2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Beatriz.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.

23 Abr2020
Beatriz Silva adicionou uma resposta

Boa tarde, a situação não se encontra resolvida pois a justificação dada pelo suporte da uber eats não foi coerente. Dado o sucedido a empresa insiste em dar argumentações sem fundamento e tão pouco coesas e como agravante não cede uma compensação referente ao valor descontado do pedido que nunca chegou ou mesmo outro tipo de compensação possível que seja equivalente de uma outra forma (ex: voucher para refeição na uber eats com o valor equivalente ao da refeição que nunca chegou ao cliente).
Obrigada,
Beatriz Reis

Beatriz Silva está a aguardar resolução da marca