Entregas ao domicílio

Uber Eats - Péssima assistência ao cliente

Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Fiz um pedido de uma refeição no dia 28/04. Após receber o mesmo verifiquei que o pedido não estava em condições de ser consumido e entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente via app enviando fotos do pedido.
Como a comida não estava em condições, guardei a refeição da mesma forma que a recebi e aguardei a resposta do apoio ao cliente que chegou duas horas depois!
E a resposta foi uma mensagem tipo em que lamentam mas que não podem reembolsar ou creditar o pedido e que pedem que classifique o restaurante na app...
O meu contacto inicial foi para que pudesse ser feita uma troca de produtos, visto que fiquei sem jantar, no entanto como a resposta demorou tanto tempo já o restaurante estava fechado.
Neste momento pretendo o reembolso ou um crédito no mesmo valor pago.
Algo que o Apoio ao Cliente se está a recusar fazer. Por isso o meu conselho para todos é que usem outras plataformas de entregas, porque a UberEats assim que recebe o nosso dinheiro lava as mãos de qualquer responsabilidade.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves avaliou a marca
12 de maio 2021

Depois de muita insistência e envio de fotos, fizeram a devolução do valor pago, quando já tinham dito várias vezes que não o iriam fazer.