Entregas ao domicílio

Uber Eats - Péssimo apoio ao cliente

Tamires Cavalcanti Brito
Tamires Brito apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Faz hoje 18 dias que fiz uma reclamação aqui no Portal da queixa e já enviei um número incansável de mensagens para resolverem o meu problema e só dizem que vão fazer a devolução do montante e pedem desculpa pelo erro, mas até hoje 0.
Estou extremamente chocada com o vosso péssimo apoio ao Cliente, fiquei sem a minha refeição e nada fazem. Não sei como consegue ter tanto sucesso uma empresa que vai de mal a pior. Já não ouço nem uma nem 10 vezes o quão horrível é o vosso serviço. Provavelmente ainda só conseguem ter alguma procura devido a pouca concorrência. Para não falar da linha de apoio ridícula que temos que estar a enviar mensagens. Já fazem quase 20 dias e nada. Sem contar que não é a primeira vez que acontece, a anterior o meu pedido veio danificado, bebida toda entornada nas batatas e veio com todos os ingredientes que pedi para tirar. Disseram que iam devolver o valor, devolveram metade, porque quando voltei a usar app tiraram-me 4 euros. Vocês não têm respeito nenhum pelo consumidor, só pensam em ganhar dinheiro. Só em dois pedidos tive o prejuízo de quase 20 euros.
Pelos vistos não podemos confiar em vocês, temos que verificar tudo a frente do entregador para não haver prejuízos e problemas ridículos. Mas é certo que se puder evitar o vosso serviço, evitarei.
Estou bastante descontente, o que vale que não sou a única. Agradeço que resolvam o meu problema.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Tamires,

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Tamires Brito
21 de dezembro 2018
Foi resolvida quando? nos vossos pensamentos? como prova tenho aqui fotografias da vossa resolução! Vocês não têm mesmo o minimo de respeito!
Chamam a isto resolução? E que ainda não recebi nada!