Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Péssimo apoio ao cliente

Joana Barros apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Estou indignada com esta empresa e a forma como Não resolve as situações de reclamações supostamente por políticas internas que ainda por cima estão a acusar-me e difamar a minha pessoa com julgamento sem nenhum cabimento!!
Sou cliente assídua da uber Eats porque somos uma família numerosa e jantar fora neste momento não é agradável, optamos por pedir comida e fazer noites especiais em família... Que ultimamente são sempre arruinadas pelo mau serviço desta empresa e seus parceiros restaurantes... Sendo que quase ToDos os pedidos tem artigos em falta e ou os pedidos especiais (sem molho etc) quse nunca são atendidos.... Até aqui aceito que haja erros humanos! O problema vem depois, não há contacto telefónico para se falar com o motorista ou restaurante para que os artigos em falta possam ser entregues, tornando necessária a reclamação pela app. A qual recebo uma resposta ameaçadora por estar a pedir devolução/reembolso demasiadas vezes que a minha conta pode ser bloqueada!!! Por amor de Deus, se pago 50€ e me falta um ou dois artigos em cada pedido estou no MEU DIREITO de pedir o valor dos artigos que NÃO RECEBI!! Não estou de forma nenhuma a abusar nem tenho de ser ameaçada de bloqueio da conta!! Fica aqui uma dica senhores, atendam as reclamações a 100% e revejam as vossas falhas nunca ameaçando um cliente que vos paga e mantem o serviço em actividade!! Se eu quisesse abusar faria contas fictícias em todos os pedidos e pedia reembolsos totais, ha inumeras formas de piratear o vosso sistema!!! Não é porque peço assistência de um produto de 2€ que NÃO RECEBI que estou a abusar das vossas politicas internas!! Vou continuar a reclamar, na app e por email e em todo o sítio que conseguir. Bem como vou fazer de tudo para que esta situação seja reportada a Holanda onde está o escritório head office da europa. No mínimo que me seja enviado um pedido de desculpas pela difamação que estão a fazer!!!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Uber Eats
2 de agosto 2020
Olá, Joana.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação encontra-se em análise.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.
29 de agosto 2020
As coisas ficaram ainda pior hoje... fiz novo pedido que veio TODO ERRADO NÃO ERA O MEU PEDIDO, recusei receber e a rapariga da uber levou de volta para o Mc Donalds do Cascaisshopping... Ja la recebi mensagem que vou por em anexo a confirmar que o pedido estava errado e que teria de fazer novo pedido ( com crianças a espera uma hora para jantar) e depois pedir reembolso total junto da uber... Pois adivinhem... Recebo novamente a mesma resposta. Um robot que escreve sempre que analisaram a situação e que não fazem reembolso. Eu paguei 2x 25€ e só recebi um pedido e tenho provas!! E eles não me daoo meu dinheiro? Desta vez não são 2€ são 25€!! Por favor... revejam as vossas politicas e organizem a vossa empresa... Estou indignada, cansada e injustiçada por completo....
Joana Barros avaliou a marca
10 de novembro 2020

Não mudo a minha opinião e já não peço mais comida, vamos buscar e conferimos tudo na hora sem custos nem chatices extras