Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Péssimo atendimento

Raquel Vicente apresentou a reclamação

Efectuei o pedido às 20:20 de dia 08 de novembro. Na aplicação aparecia que a entrega seria às 21:00 e o mais tarde às 21:20. Tentei ligar por diversas vezes para o apoio ao cliente (sempre sem sucesso) e para o entregador, 1 das vezes o senhor desligou a chamada enquanto eu estava a falar. Explicou depois que tinha tido um problema com a bicicleta. Acabei por receber o pedido às 22:00, com 1 hora de atraso em relação ao horário previsto. A comida estava bastante fria. Enquanto esperava foi-me dito que teria 2,90€ (que expirariam no dia seguinte) numa próxima entrega, o que é inadmissível, porque se fazem entregas com 1 hora de atraso, acham que alguém volta a pedir comida por esta aplicação? Conclusão: mais de 1 hora à espera, 19€ numa pizza, pães de alho e entrega e ainda ter que aquecer a comida. Lamentável.
18 Nov2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

18 Nov2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida