Entregas ao domicílio

Uber Eats - Péssimo atendimento - nem dinheiro, nem comida

Tânia Castiajo
Tânia Castiajo apresentou a reclamação
23 de março 2020
No dia 21.03.2020 fiz uma encomenda pela Uber eats. Na atualização do estado da entrega dizia que o pedido estava a chegar e em inglês dizia para eu contactar o senhor da entrega. O que fiz.
Liguei para o referido senhor que me disse onde se encontrava, mencionando que o GPS lhe indicava como sendo aquele o lugar. Eu expliquei que o Lugar da entrega era perto daquele local e o facto de não perceber o motivo de tal explicação. O senhor da entrega respondeu que se fosse longe eu teria que ir buscar a minha encomenda ou este iria cancelar. De imediato lhe remeti a morada da entrega, POR MENSAGEM, tal como se encontrava na aplicação. Voltei a contacta-lo realizando uma chamada, ao qual nunca obtive resposta. Verificando o estado da encomenda a mesma se encontrava CANCELADA. Dizia ainda que o parceiro de entrega não conseguiu contactar-me após aguardar 10 min, sendo claramente falso.

O mesmo nunca me ligou ou respondeu a minha SMS, via chat.

Não jantei e retiraram-me a quantia do meu cartão.

De imediato contactei os serviços de ajuda da Uber. Nunca obtive qualquer resposta.

Atendendo ao exposto solicito que me devolvam a quantia de 10,40€.
Data de ocorrência: 23 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, Tania.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
Tânia Castiajo
Tânia Castiajo avaliou a marca
26 de março 2020

tem um bom propósito e a equipa de ajuda foi célere e respondeu ao solicitado, contudo a experiência com o parceiro de entrega não foi a melhor.