Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Péssimo controlo dos restaurantes parceiros

Itamar Lourenço apresentou a reclamação
15 de julho 2019

No passado dia 4 efectuei um pedido do Vitaminas (Colombo), pedido o qual veio trocado. Como continha ingredientes que não posso comer por alergia, não deu para o aproveitar. Contactei o suporte e procederam ao reembolso.

No dia a seguir, dia 5, faço um pedido do McDonald's (Colombo) o qual chegou em péssimo estado! O pedido era um menu BigMac e Chicken Delights, e só deu para aproveitar as batatas fritas e os 2 pedaços de Chicken Delights, o resto veio completamente empapado pois mais de 2/3 da bebida vinha entornada. Assim que o rapaz tirou os sacos tive que imediatamente buscar um saco do lixo e colocar dentro pois pingava à bebida!
Nisto tirei fotos e abri novo ticket. Respondem que devia "registar a minha opinião directamente na app em Classifique este pedido". Mencionei que já o tinha feito também mas que queria ser reembolsado pelo valor do hambúrguer e da bebida pois tinha pago por isso e não pude consumir. Pedem-me novamente as fotos, envio e obtenho a resposta de que:
"Ao analisar a sua conta, reparámos que recebeu recentemente um grande número de reembolsos nos últimos pedidos recentes. Este tipo de comportamento vai contra os Termos e Condições da utilização do nosso serviço.
No futuro, certifique-se que este tipo de comportamentos é suprimido, pois poderá ficar com acesso restrito ou bloqueado à sua conta."

Pois bem, então eu pago por um serviço e recebo os produtos estragados e ainda por cima ameaçam restringir ou bloquear a conta? É uma completa vergonha e esquema de burla!

Já por várias vezes tinha reclamado directamente sobre o McDonald's do Colombo e nada foi feito. Se virem as classificações que fiz também vão encontrar que tive outros pedidos em que vinham danificados ou até trocados e como deu para aproveitar não reclamei o reembolso, como é de meu direito! e porque agora reclamei um pedido completamente errado do qual nem podia comer (como expliquei ao suporte) e depois estar cansado de tanto descuido e querer o que é meu de direito - paguei por um menu e se não o tive quero o reembolso dos danos, ameaçam bloquear a conta!

De minha parte, não irei mesmo nem usar a app (até mesmo porque a concorrência é bem mais barata e na minha zona têm os mesmo restaurantes) nem recomendar. Foi uma experiência negativa em todos os sentidos! Desde o rapaz a entregar os sacos a pingar à bebida e ver se "passava", ao facto de não ser a primeira vez que isto acontece, ao péssimo suporte recebido nesta interação como à ameaça de ficar sem conta!

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Uber Eats
18 de julho 2019
Olá Itamar,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
18 de julho 2019
Foi o que fiz antes, e no entanto a resolução dada foi ameaçar bloquear a conta!
22 de agosto 2019
Ainda estou à espera de resposta, ou simplesmente fazem copy/paste do texto nas reclamações?
Não vou falar com o vosso suporte novamente e como poderão confirmar nunca mais usei nem o vosso serviço Uber Eats nem o Uber, e assim vou continuar, mas exigo que me seja reembolsado o valor que paguei e que os vossos serviços não entregaram!
18 de novembro 2019
É uma vergonha que não se dignem a contactar as pessoas em relação às reclamações e ao invês tentem marcar as reclamações como resolvidas!
Não vou aceitar marca a reclamação como resolvida pois não está! Alias, inclusíve como poderão ver no vosso sistema, desde esta altura que deixei de usar o vosso serviço.
Simplestemente vergonho, a forma como tratam os clientes e as pessoas!!!
13 de setembro 2020
Novamente fazem tentativa de marcar a reclamação como resolvida, no entanto nem se dignam a dar qualquer resposta. Completamente indecente e vergonhoso!!!
19 de dezembro 2020
Continuará aberta enquanto não houver uma resposta!
Itamar Lourenço avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

Péssimo suporte ao cliente e ainda por cima fazem ameaças!

Eu recebi um email igual.
Usei 2 vezes o Uber Eats, reclamei 2 vezes = ameaçado.
Não vai acontecer uma 3ª vez

Pedro Chaves, eles não querem saber dos clientes, apenas de cobrar e em vez de se preocuparem com a qualidade do serviço ameaçam os clientes. Falei com colegas meus e 3 deles disseram que também aconteceu o mesmo! Vergonhoso mesmo!!!