Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Péssimo serviço

Ana Amorim apresentou a reclamação
25 de novembro 2021 (editada a 25 de novembro 2021)
Ontem fiz um pedido de uma entrega à Uber eats do Macdonals que se situa a menos de 2km de minha casa.
Estive 1h à espera da entrega e foram associados mais 5 parceiros de entrega que estavam contstantemente a desistir do pedido.
Contactei por via telefónica o apoio ao cliente da Uber e novamente estive 30min a espera de conseguir falar com alguem, no momento que me atenderam pedi o cancelamento e reembolso do pedido devido a esta situação, o qual me foi negado por mencionaram que o parceiro de entrega finalmente já se encontrava a caminho.
Quando finalmente consegui receber o pedido solicitado, este vinha completamente frio quase incomestivel.
Contactei novamente o apoio ao cliente da uber através de uma reclamação e a única coisa que fizeram foi apenas reembolsar 3€ em formato de wallet para gastar num próximo pedido.
Durante os últimos 2 anos usei muitas vezes o uber eats e a qualidade do serviço tem decaído a olhos vistos: desde atrasos a vários problemas com parceiros de entregas.
Obviamente nunca mais voltarei a usar esta aplicação.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2021
Uber Eats
25 de novembro 2021
Olá Ana,

Não verificamos nenhum contacto ou o pedido mencionado através dos dados que forneceu nesta reclamação.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
25 de novembro 2021
O pedido na Uber eats foi feito em nome de João Bento, no MacDonalds da boa vista pelas 19h30
Já entramos em contacto com a Uber e a “solução” que nos deram foi a mencionada nesta reclamação.
Esta oferta de 3€ foi no mínimo decepcionante, e ainda pior quando acrescido o facto que foi em Wallet só permitindo gastar noutra encomenda pelo vosso serviço.
Não darei esta reclamação como resolvida até a Uber reembolsar a totalidade do pedido.
3 de dezembro 2021
Já se passou 1 semana desde o sucedido e até agora não obtive qualquer resposta da parte da uber
17 de dezembro 2021
Quase 1 mês depois e continuo sem resposta