Entregas ao domicílio

Uber Eats - Péssimo serviço de apoio pós-entrega

Nuno Franganito
Nuno Franganito apresentou a reclamação
22 de março 2020
Tudo parece perfeito, num serviço de entrega de comida, até haver um problema, e aí é que se vê a qualidade do serviço. Abri a App, vi um anuncio de 2x1 para sushi e decidi arriscar, pedi 64 peças de hosomaki para a família e esperei. O condutor chegou com um saco da Glovo (estranho, visto que o pedido tinha sido feito pela Uber), mas tinha o meu Nome, e aceitei. Abri o saco e vi que havia 16 hosomakis e um combinado aleatório e uma pequena caixa com salmão, morango e abacate. Rapidamente percorri a App para ligar ao estafeta, já não havia opção para isso. Procurei no pedido de ajuda, enviei umas 3 mensages diferentes e nada. Liguei diretamente para a loja, que descartou o problema para o lado da Uber. Conclusão: não deu nem para metade da família, e gastei o dinheiro na mesma.

Mais de 24h depois respondem ao meu pedido de ajuda dizendo que, como enviei varias mensagens, já responderam a outra e por isso fechariam aquele pedido de ajuda. Esta foi a única mensagem que recebi.

Um péssimo serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 22 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, Nuno.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
Nuno Franganito
Nuno Franganito avaliou a marca
25 de março 2020

Mantenho a minha opinião em relação à Uber Eats, é uma boa alternativa na entrega ao domicílio, até haver um problema. Em caso de engano, não vale a pena esperar que a resposta chegue a tempo de resolver a questão durante aquela refeição.