Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pior experiência de apoio ao cliente

João Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Fiz um pedido através da plataforma ubereats que começou por correr mal desde inicio.

O pedido continha 2 artigos, onde o de menor valor não chegou. Fiz a reclamação mal chegou o pedido e foi-me rapidamente reembolsado o valor do mesmo.

Durante a refeição, constato que tinha um cabelo de alguém que não eu colado nas batatas fritas, sendo nos dias que correm uma seria contra-ordenação das normas de higiene e segurança da saúde publica.

Fiz nova reclamação do pedido, agora sobre o artigo entregue, e qual não é o meu espanto quando começa o filme das mensagens genericas usadas pelo apoio da Ubereats. Após inúmeras tentativas de explicar o sucedido e da frustração de só receber mensagens genéricas, que em nada ajudam ou esclarecem a situação, a incidência entrou agora em fecho automático. Isto significa que fecham automaticamente a incidência sem qualquer resposta adicional.

Como indiquei na incidência, e acredito que tenham targets de incidências resolvidas que devem ter, vou continuar a manter a incidência aberta indefinidamente até que o problema seja resolvido. Sempre que fecharem reabrirei novamente com copia da minha ultima mensagem até que obtenha resposta.

Conseguiram criar um óptimo serviço de entregas com a pior experiência de apoio ao cliente quando existe um problema.

Fico a aguardar resolução da incidência e sugiro vivamente investirem em formação do vosso apoio.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
Uber Eats
29 de junho 2020
Olá, João.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
João Almeida
29 de junho 2020

O pedido não se encontra em analise pela vossa equipa de apoio visto que continuam a fechar a incidência sem estar resolvida e sem apresentar qualquer resposta. Continuo, literalmente, a reabrir a incidência e a copiar a mensagem anteriormente enviada sempre que fecham a incidência sem dar uma resposta ou resolver o problema.

Para contexto, já fecharam a incidência 29 vezes sem dar resposta. Continuarei a manter a incidência aberta até que esteja resolvida.

Não quero mais mensagens genéricas, quero a resolução do problema e o reembolso.