Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pouco profissionalismo

Vlad Alexandru
Vlad Alexandru apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta empresa de entregas.
Era cliente e até dos assíduos, a meu ver não tinham um mau serviço, até ao dia 31 de Julho de 2020
Fiz um pedido para uma entrega, no qual já era hábito proceder, com a morada, respetivos números de porta e andar, tudo correto.
Vi que estava tudo a funcionar corretamente com a entrega como normalmente.
Mas comecei a achar demasiado tempo, pois , normalmente até eram bastante eficientes no tempo de entrega.
Quando resolvo verificar o que se passava, o colaborador de entrega, cancelou a entrega, pois contactou me para a aplicação durante 10 min e decidiu abandonar o local, sem antes tocar sequer a campainha.
Com isto fiquei sem o pedido e ainda fizeram a cobrança.
Sendo isto no dia 31 de Julho quando fiz a reclamação na aplicação do que se tinha sucedido, só hoje dia 5 de Agosto é que recebo uma resposta em que nada explica o procedimento, que a meu ver está com falhas, e também no qual dizem não poderem fazer nada em relação ao reembolso.
Claro que não entendo a lógica desta empresa, sendo uma empresa até conhecida, que tem regras de funcionamento, não darem sequer uma explicação lógica ao cliente, e mais ainda, só terem dado uma resposta banal 5 dias depois.
Não faz sentido, e acho uma falta de respeito para com os seus clientes, visto que o procedimento de entrega não ocorreu como sempre tinha ocorrido.
Como também não tem qualquer razão de ser, pedirem para os clientes verificarem a morada, porta e andar se depois nem tocam a campainha e ficam à espera que a pessoa esteja agarrada ao telemóvel.
Pretendo com esta reclamação alertar o vosso mau funcionamento e também obter alguma resposta da vossa parte, mas uma que tenha ao menos uma explicação, visto que na ajuda que vocês disponibilizam na aplicação não serviu de nada.
Aguardo, obrigada.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Uber Eats
5 de novembro 2020
Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Esqueça lá isso, o que não falta são reclamações iguais à sua. Basta eles fazerem 1 chamada para si que não atenda e alegarem que estiveram no local e já está, nem precisam de provar nada. Esqueça o suporte deles, só respostas automáticas.