Entregas ao domicílio

Uber Eats - Problema grave segurança alimentar sem resposta

Diana Antunes
Diana Antunes apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz um pedido de hambúrguer no H3 através da aplicação uber eats. O problema começou quando introduzi a morada correta (rua Dona Estefania) mas o GPS assinalou no mapa um local diferente da morada que assinalei (rua Jacinta marto). Contactei o estafeta a expor o problema, um bug no GPS da aplicação, mas o estafeta não se deu ao trabalho de confirmar qual a morada. Quando chegou à morada errada (rua Jacinta marto) voltei a ligar a explicar a situação mas o indivíduo era muito incompetente e nem conseguiu perceber que o nome da rua estava errado. Finalmente consegui encontra-lo e foi super mal educado e muito pouco profissional. Quando passado quase uma hora me sento para comer perceboo que o hambúrguer bem passado que pedi estava em sangue! Pois eu assinalei bem passado no pedido, dei-me ao trabalho de explicar que estava grávida e não posso comer carne crua pelo risco de toxoplasmose e enviam-me o hambúrguer assim? Tirei foto, reclamei na aplicação, a explicar tanto o problema na entrega como o problema na refeição e não me ofereceram qualquer solução ou explicação. Aparentemente já terei pedido muitos reembolsos no passado??? "Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos." Bem, a qualidade dos vossos serviços é nula. Artigos sempre em falta, artigos incorretos e agora artigos com problemas graves de segurança alimentar. A toxoplasmose na grávida é uma doença grave com risco de aborto e malformações no bebé. Se a foto que enviei não é prova suficiente que o artigo não estava em condições, não sei o que pretendem mais. Óbvio que não voltarei a usar os vossos serviços,. De resto fica o aviso para quem tem alergias ou restrições alimentares. A ubereats não se responsabiliza pelos seus profissionais nem garante refeições com segurança alimentar.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Uber Eats
18 de junho 2020
Olá, Diana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Diana Antunes
Diana Antunes avaliou a marca
18 de junho 2020

Pouco controlo dos serviços prestados