Entregas ao domicílio

Uber Eats - Problemas com segurança alimentar

Mariana Santos
Mariana Santos apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Fiz um pedido no passado dia 18 de setembro no KFC de Sintra, no valor de 22,50€.
Para além do pedido ter chegado quase 1h depois e do estafeta ter vindo entregar de carro em vez de mota conforme vinha indicado na aplicação, a comida chegou fria e a alface dos hambúrgueres completamente cozidas e impróprias para consumo.
Após diversos contactos sem qualquer resposta, no dia 23/09 respondem que não vai ser feito o reembolso e que podia informar o restaurante da minha experiência através do método de classificação por estrelas disponível na aplicação.
Voltei a insistir já por duas vezes por e-mail e ainda sem qualquer resposta por parte da empresa.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
27 de setembro 2020

A 25/09 voltaram a dar-me uma resposta vaga e que não resolve o problema.

"Lamentamos, uma vez mais, a experiência que teve com o seu pedido. Queremos assegurar-lhe de que esta situação não passou despercebida e que implementámos processos para analisar este tipo de opinião com os nossos restaurantes parceiros.
Trabalhamos constantemente para melhorar o serviço que lhe oferecemos e esperamos que dê outra oportunidade aos nossos serviços."